1.26K  11/06/2017 08h00

Nao tenho preconceitos, tenho amigos gays. Mas me irrita muito entrar no facebook e ver um homossexual que se veste como homem, que fala como homem mas que coloca lá no face "sexo feminino". Até ai tudo bem.
Mas me irrita mais ainda quando estou num Tinder da vida, curto sem querer um babaca que não é trans, não se veste como mulher, não é operado, mas se coloca como mulher na merda dos apps pra aparecer pra outros homens héteros (sim, pra hétero, pq o gay vai selecionar apenas homens na busca).
Porra, o Tinder tem opção de escolher quem vc procura. Os gays vão procurar homens, é só ele fazer perfil como homem, e não como mulher.

Desculpem o desabafo, mas acho ridículo, pq se o cara quer ser mulher, ele tem todo direito, dou todo apoio, mas vai fazer a porra da operação, vira trans, se veste logo como mulher, toma hormônio, vive como mulher e quando puder opera. Ai sim eu acho digno.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/06/2017 08h00
Difícil opinar , mas deste ponto de vista seu , acho sacanagem com quem é hetero procurando mulher, ficaria bem chateada , eu estar procurando homens e aparecer mulher p mim.

Ah mesmo sendo trans , não acho boa ideia por que é mulher , pois sabemos que não ter pinto não significa ser do sexo feminino .Quem é homossexual deve procurar outros com a mesma afinidade
anônima
10/06/2017 23h58
Opa. Eu nunca parei pra pensar que eles querem ser meninas, kkk, mas é surpreendente (e engraçado, haha) quando um homem surge do além no filtro feminino dos app

um ano???????mioperdoes nao vi
anônima
17/05/2016 10h55
Que exagero, deixa eles e é só ignorar
anônima
17/05/2016 09h49
Oxi.
Coloca como mulher pra aparecer pra outros homens. Eu realmente não entendi o teu descontentamento.
eles respondem
11/06/2017 01h24
Pior, é que se continuar nesse mesmo ritmo, logo vão colocar na carteira de nascimento que o boi virou vaca, e você acaba sendo "obrigado" a casar com uma mutação dessa. Desculpe os gays, nada contra homossexuais, muitos são até gente boa, mas esses trans eu não suporto, quer ser galinha sendo que nasceu galo, é muita petulancia, e o pior é 'obrigar' a sociedade a querer "se adaptar" a eles, o Jorge acha que é a Maria e eu que sou obrigado a pagar o pato e tratá-la como "Maria", devia internar num hospital psiquiátrico, é o que eu acho.
anônimo
11/06/2017 01h19
"curto sem querer um babaca que não é trans" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
17/05/2016 14h01
Frescura dozinferno. Nunca vou entender essas merdas.
anônimo
17/05/2016 10h57
Problema todo seu.
Simples assim.
11/06/2017 04h49
isso do tinder é chato msm. qnt ao face é a maneira dele de se expressar, n vejo nd demais