* durante a transa
Nas preliminares e tal, as vezes noto q o pau deu uma diminuída ou ficou meia bomba, depois se recupera e as vezes fica estranho de novo, sou total inexperiente nisso, fico na dúvida se é normal ou se o cara não tem tanto tesão assim em mim

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/04/2020 12h30
É normal, mas não o desejável.... Qual a idade do cara?
O normal é o nível de excitação ir aumentando ao longo da transa, até está com a ereção plena e manter totalmente duro até o fim transa.
Está diminuição ocorre quando diminuindo o nível de excitação... pode ocorrer até que ele broxe por completo.
01/04/2020 12h31
Sim, super normal.
01/04/2020 12h39
As vezes acontece...tem inúmeras coisas q pode levar a algo assim.
anônimo
01/04/2020 12h54
Sim, é normal. Não tem nada a ver com não sentir tesao no seu corpo.
elas respondem
01/04/2020 12h53
É normal, sim, ele perder um pouco da ereção, devido o fluxo de sangue no pênis n ser fluído. Perder um pouquinho da rigidez do pênis durante, ato sexual é normal e mtas vezes nem o cara percebe (ou seja, não significa não que há excitação ou prazer).
Agora ele ficar meia-bomba frequentemente: antes, durante o ato sexual, aí já não acho q seja, normal.
Pode ser q o cara tenha alguma disfunção erétil.
No geral, perder um pouco da ereção ou rigidez do pênis: ele ficar um pouquinho mole, normal. Visto e considerando, fatores como excitação- nível na preliminar, penetração e ejaculação.
Não acho normal, ficar meia-bomba, principalmente se for frequentemente.