A vida passou e não perdi minha virgindade. Alimentei a expectativa de casar virgem e não aconteceu por N motivos, um deles foi não ter conseguido arrumar um namorado. A juventude se foi e as chances de ter um amor também.
Eu sinto que perdi boa parte da minha vida e que dei valor demais a algo tão insignificante. Penso em tentar fazer sexo com um cara qualquer pra ver se a sensação passa.

elas perguntam
8 8
eles respondem
01/04/2020 12h30
Até o limite da sua vontade.
01/04/2020 12h34
Aos 20, 20 e poucos anos, pode sim fazer alguma diferença, dependendo do cara, do circulo social q frequenta...mas passou um bocado disso já não faz não. A gente não espera mais q uma mulher de 30 por ex, seja virgem, e por isso não há tanta exigência. Mas se ela fosse, pra mim seria interessante caso eu tivesse interesse nela. Claro, outros aspectos seriam mais relevantes q isso...não sendo uma mulher muito rodada tá tranquilo para algo mais serio.
01/04/2020 13h46
Pelo que li, você sente que foi um erro ter esperado o momento "perfeito" pra perder a virgindade. Seu foi ou não um erro, nem quer entrar no mérito. Mas perder a virgindade com qualquer um, aí sim será um grande erro.
Saia mais...conheça pessoas. Acredito no bom e velho ditado: "Toda panela tem sua tampa." Encontre a sua.
01/04/2020 12h28
Essa é uma questão pessoal de cada um.
anônimo
01/04/2020 13h13
Até uns 22 anos mais ou menos. A virgindade feminina pro homem só tem importância enquanto ela tem um rostinho jovem e angelical além da inexperiência acompanhada da juventude. Ele quer ser o primeiro dela. Uma mulher já adulta com cara de adulta e virgem já n faz a menor diferença pro homem do ponto de vista biológico. Apenas vai estar desperdiçando a vida dela se guardando. Melhor curtir do q esperar o príncipe encantado.
01/04/2020 14h30
Como homem , vejo isso de forma significativa para a mulher !
Então se for Para perder perda com alguém que você sinta confiança, alguém próximo que você goste , não precisa ser de gosta de amar pois as palavra eu te amo hoje em dia esta muito fútil
01/04/2020 13h15
Não vale a pena!! Cada vez menos homens gostam de mulheres sem experiência
anônimo
03/04/2020 21h04
Com um cara qualquer também não aconselho, mas te aconselho a diminuir as expectativas, se permitir errar. Ou encontrar alguém legal, mas que corra o risco de se entregar mesmo que não vá ser pela vida toda.
elas respondem
anônima
01/04/2020 13h16
Isso é pessoal seu.
Não vou forçar uma visão minha para você.
Então a resposta é que vai de cada.
anônima
01/04/2020 12h29
Perde esse cabaço logo, mulher é cheia de drama
anônima
01/04/2020 12h30
Eu acho que a primeira vez é um marco bem importante, nunca esquecerei a minha. Ao meu ver vc poderia tentar conhecer alguém legal e perder e não com qualquer um. Mas virgindade não é algo tão assim pra ser endeusado sabe, a primeira vez da maioria e muito ruim. Sinceramente acho perda de tempo ficar esperando por casamento e não aproveitar nada da vida.
anônima
01/04/2020 12h31
Quantos anos você tem ?
anônima
01/04/2020 13h33
Melhor ser virgem de que perder a virgindade com qualquer um , saia pra ser vista
anônima
01/04/2020 13h36
Ok, vai fundo.
anônima
01/04/2020 13h40
se é algo importante pra vc -ainda que se sinta frustrada- mantenha-se virgem
01/04/2020 14h32
Até o limite da sua vontade (1).