De 2016 a 2019 só as mulheres que venceram o reality.
Todo homem que entra na casa é considerado machista ou escroto por ter um estilo de jogo ousado.
Os internautas sempre dizem: "TEMOS QUE CANCELAR ELE", e passam panos para os racistas e preconceituosos que fazem o msm.
Sendo assim acredito que nenhum homem vai ganhar mais. Podem tirar o cavalinho da chuva se acha que o Babu vai ganhar.

Acredito que vão citar o Bambam ou o ultimo homem que venceu que foi o Cezar.
Na época do Bambam, não tínhamos a tecnologia que temos hoje e nem tinha tanto mimimi ou lacradores querendo "CANCELAR" qualquer um que fale um "A"
O Cezar venceu o de 2015, mas com muita rejeição, alguns achavam que foi um premio solidário por ele ser humilde.

Enfim. Não estou aqui para defender homem assediador ou machista. Só acho que tem ser justo para todos, se a pessoa é racista ou preconceituosa ela deve sair da msm forma que os escrotos saem, e não abraçar-la só porque tem um rostinho bonitinho.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/04/2020 12h41
Meu amigo...Deixa de assistir esta porcaria!
01/04/2020 13h36
Não. Até acho que o Babu que vai ganhar... ou talvez Rafa.
Mas sobre a sua pergunta, vc está enganado. Se vc pegar de 2000 á 2008, acho que só uma ou duas mulheres que ganharam.
Se todos os homens estão saindo nesta edição é pq eles erraram demais. Era nojento assistir esses caras no começo... Lembro que teve um que comentou: "Eu só não como ela pq eu não estou com fome."

E quanto ao paredão de ontem, acredito que a pessoa que fez o comentário racista não vai ganhar, ela só ficou ontem pq foi com o Prior.
anônima
01/04/2020 13h37
Tô cagando pra bbb.
anônima
01/04/2020 13h39
#CholaMais
anônima
01/04/2020 12h33
Eu acho que esse BBB quem ganha é o Babu
anônima
02/04/2020 09h20
Assiste outra coisa então, BBB nem é algo tão incrível assim.
Engraçado que são 3 anos de mulher vencendo e o cara tá chorando.
E de 2000 a 2016 deve ter muito homem que ganhou, né
eles respondem
anônimo
02/04/2020 08h59
As mulheres daquelas casa fizeram muita merda, mas sempre passam pano para elas simplesmente por serem mulheres. Nossa sociedade é muito hipócrita, sempre passam a mão na cabeça das mulheres.
anônimo
01/04/2020 12h42
Já tem um campeão definido desde o inicio, aquilo ali é tudo roteirizado, os próprios ex bbbs já falaram isso, tem contrato e tudo mais.
Para de se iludir e ser enganado.
anônimo
01/04/2020 15h06
Feministas desocupadas
01/04/2020 12h39
feminismo né! as feministas são maioria! se o gordo gay ganhar é marmelada!kkkkk
01/04/2020 12h38
Pelo q vi de muita gente comentando, está neste nype aí mesmo. Mas eu nunca assisti, e provavelmente nunca assistirei rsrsrs praticamente não ligo na TV aberta, e passo batido pelos canais do BBB na fechada.