não que eu ache ruim, até queria trocar de lugar com o gordo gay que fica sozinho com um monte de gostosas ontem mas fica chorando por macho, claro que ele vai ser o proximo eliminado ou ganhar porque os gays vão voltar nele sei lá nem ligo, só queria ta na pele dele pra fica com as gata da casa! mas notei que só os homens estão sendo eliminados então as feministas tão pegando pesado!kkkk a pergunta é! porque tão eliminando só os homens e deixando só mulheres! é lógico que é uma mulher que vai ganhar! se o gordo lá ganhar é marmelada da globo! acho que a menina do cristal na testa ganha!kkk o que acham? tão eliminando só homens! só vi ontem mas notei que só ficou mulher na casa e o "gg" (gordo gay).kkk as feministas que mandam lá? gostaria de saber.jjjj

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/04/2020 12h44
Por isso que tu não sai da merda, veja só esse vocabulário? Tenho dó de você não, Lion, pessoas como você tem que continuar lascando na vida!

@witch @marcus excluí isso. Cara totalmente sem noção.
anônima
01/04/2020 12h46
Meu conselho é para deixarem de assistir esta porcaria, mas, respondendo a sua pergunta...você acredita que a votação é honesta?
01/04/2020 13h14
Ele não saiu por ser homem, mas pelas atitudes dele, ele tinha tudo para ganhar, tudo mesmo, justamente por ser perseguido, mas agora é o babu, se o Babu não fazer besteira, vai ser o campeão, creio eu.
Melhore sua mentalidade, parece aqueles homens irracionais que dá até pena, pois vai ser pisado nesse mundo de seleção natural.
Mude seus valores também, pois está totalmente alienado e atrasado.
eles respondem
anônimo
01/04/2020 12h49
"Gg (gordo gay)"

Puta merda...kkkkmkk
01/04/2020 12h48
Feminismo opressor, provavelmente !
01/04/2020 13h10
Eu sei que vão me dizer que não faz sentido, mas confie em mim, isso ai é tudo culpa do Petê.
Eu vi na internet.
01/04/2020 13h16
Kkkk, não assisto mas sei o que se passa, é vergonha assistir ao BBB?
anônimo
02/04/2020 08h39
Os homens saíram só por serem homens. As mulheres foram muito mimadas, estão acostumadas a ganhar as coisas só por serem mulheres.
anônimo
02/04/2020 08h54
E como sabe