A minha namorada falou uns coisas bonitas pra mim, eu gostei bastante mas agora ela tá agindo um pouco diferente, sinto que ela esta gostando de me fazer ciumes, está mais na dela.
Enfim, o que foi isso ? Devo perguntar algo ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
17/05/2016 11h50
Ela ta se preservando. Se entregar logo de cara é furada.
17/05/2016 12h57
Ela se declarou e está esperando um retorno da sua parte né querido
09/01/2017 08h29
Ela tá esperando você corresponder, talvez você não tenha demonstrado que gostou o suficiente.