como foi essa mudança para você?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/04/2020 13h48
sou bem menos na minha, mas nunca serei bem sociável, pois não sou assim
aprendi com as pessoas as vantagens de ser
anônima
01/04/2020 13h52
A minha foi trabalhando em telemarketing antes eu mal falava, aprendi a me expressar melhor, depois foi trabalhando na americanas lidando de cara a cara com cliente e hj tranalho numa rede de varejo bem maior e como tenho q usar persuasão, aprendi a nao ter vergonha na cara huehuehue
eles respondem
01/04/2020 13h57
Sim...tem que tomar atitude, começar a sair mais, aumentar o circulo social. Aos poucos vai melhorando e quando você vê, não é mais tímido.
01/04/2020 13h49
Ainda sou mas bem menos