Os meus pais vivem em pé de guerra, se eu não controlar as coisas dentro de casa eles simplesmente surtam. Não sabem fazer nada sozinho, os meus irmãos são descansados demais.

A minha mãe é cheia de chilique com relação a casa e o restante da casa não colabora. Tento fazer tudo sozinha o máximo que posso pra evitar brigas. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/04/2020 13h33
Se algum dia você desaparecer eles vão se virar sozinhos, mas porque enquanto você está aí pra resolver por eles.
01/04/2020 13h32
Não, eu sou tipo o mais suave, não me meto em confusão discussão ou briga nenhuma, vivo junto mas vivo minha vida não a deles
anônimo
01/04/2020 13h34
Eles conseguem viver sem ti facilmente, ninguém é insubstituível, o que está acontecendo é que eles estão acomodados com você fazendo as coisas e tu se considera importante para que as coisas aconteçam, mas no fundo conseguiriam viver sem ti facilmente, o ser humano é um ser que se adaptou com varias adversidades, isto seria somente uma pequena modificação na vida deles, só você para para pensar: "Quantos anos na vida deles eles sobreviveram antes de você nascer?".
01/04/2020 13h36
Sim, exatamente.
anônimo
01/04/2020 13h38
Deus me livre. Quero distância de família de comercial de margarina. Só servem pra falar mal pelas costas e se intrometer onde não devem.
anônimo
01/04/2020 13h39
Mas, e como você se sente sobre isso ?
elas respondem
01/04/2020 13h31
Eu passo por isso todos os dias
anônima
01/04/2020 13h40
ta ok insubstituível