Eu postei de biquíni no storie um rapaz q conversa cmg na internet comentou aí eu disse para ele: Que eu ia mandar aquela foto para ele dar uma opinião para se estava boa para colocar só que eu não enviei.
Ele disse:" Mais gente eu estou tendo essa honra de avaliar as fotos da (meu nome)
"Zerei a vida brasel"

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/04/2020 13h37
Que ele acha você bonita e que muitos caras dão em cima e ele teve o privilégio de analisar sua foto.
anônimo
01/04/2020 13h40
"Zerei a vida brasel" significa literalmente: "Zerei a vida Brasil", ou seja, o fato de você achar a opinião dele relevante fez ele se sentir importante, e por isto ele "zerou a vida", ele quis dizer que se ele morresse agora ele já estaria todo realizado, pois você acreditar que a opinião sobre seu corpo era importante é uma coisa que também era importante para a vida dele. Resumindo, "zerar a vida" quer dizer que você já viveu de tudo que era bom e pode morrer feliz.
anônimo
01/04/2020 13h40
Que ganhou a vida avaliando suas fotos, já pode morrer não precisa mais nada.

Mas me admiro você, falando com um bobão desse nível, já dá pra ver que você não tem muita seletividade pra homem, e mulherada se contentam com tão pouco e se vendem por muito menos.
elas respondem
anônima
01/04/2020 13h36
Vc é burra ou se faz?
anônima
01/04/2020 13h39
aparentemente ele achou legal isso