Já faz meses e n consigo me livrar disso.
Eu sei a culpa é só da pessoa, penso em descarregar tudo no outro mas n vai mudar como eu me sinto.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/04/2020 13h50
Por que só mulheres dizem que foram usadas?
anônimo
01/04/2020 13h39
Deixe de ser trouxa.
anônimo
01/04/2020 13h39
explique essa historia direito

tbm ja fui usado, eu so era o namorado dela quando era conveniente. Ela quando nao era para passear, nao valorizava minha companhia, me deixava de lado. Quando era, era atenciosa comigo, por vezes quando marcavamos uma coisa ela dizia que poderia me ver, chegava no dia pedia para deixar para o proximo fds por estar doente e pouco tempo dps de conversar isso comigo ja estava em outros lugares passeando. Penso que quando se gosta mesmo de alguem vc se importa com a companhia e nao o lugar
anônimo
01/04/2020 13h41
Perdão, não deu para entender bem. Explique melhor aqui nos comentários, por favor
01/04/2020 13h44
Encontre outra pessoa para estar no lugar.
anônimo
01/04/2020 13h46
Provavelmente você esteja apaixonada, a paixão é um estado que afeta a maneira de pensar e afeta a tomada de decisões, a paixão vem do grego "Pathos" que significa: "sofrimento, paixão, afeto", ou seja, a paixão e o afeto está intimamente ligado com sofrimento. Tu não pode ter tudo, se quer estar apaixonada tem que levar o ônus de sofrer, só existe 2 possibilidades oriundas do mesmo ponto de partida: "se livre da paixão (da doença), tu pode se livrar da paixão começando a amar ou acabando com o relacionamento.
anônimo
01/04/2020 14h18
Toca a vida. Vira a página. Ande a fila. Sente em outra rola (ou chupe outra xana, dependendo do que você gosta).
Ficar aí remoendo com certeza não vai fazer passar.
elas respondem
01/04/2020 13h54
Com o tempo e aceitando que o passado não pode ser mudado.