Durante a minha vida inteira já vi mulheres darem muitas desculpas sem sentido para dar fora, a mais manjada é: "nós somos amigos", as vezes você conhece a mulher a uma semana e ela fala que você é amigo dela, mas existem outras diversas desculpas sem sentidos que as mulheres dão e nós fingimos que acreditamos ser verdade. Porém em época de quarentena esta desculpa além de boa seria verdade, vocês já utilizaram desta desculpa para não ficar com alguém?

eles perguntam
3 0
elas respondem
01/04/2020 14h07
Deixei de responder umas mensagens e quando fui questionada, disse que estava seguindo a recomendação do isolamento social.
anônima
01/04/2020 14h19
Sim..
anônima
01/04/2020 14h43
Nao. Geralmente assim que me despeço não mando mais mensagem. Se insistir em mandar, ignoro e se houver muita insistente bloqueio. Acho q muitas coisas ou o próprio desinteresse não precisa ser explicado e desenhado. É muito claro pelas atitudes da pessoa e é muito chato ter q explicar "que a grama é verde "