Eu adoro, quero assistir cosmos, mas sempre fico enrolando, já assisti "universo" tem na Netflix vejo várias coisas sobre e vários de assassinos que também tem na Netflix, bom, adoro esse assunto sobre o universo e tudo oque ele tem para se explorar
01/04/2020 15h34
Detesto estúpidos extremistas de esquerda e de direita.
Os estúpidos extremistas de direita vão conseguir empurrar em um disputa geopolítica perigos que única coisa que o Brasil vai fazer é tomar no cu.
Na treta Estados Unidos e China nosso comportamento é ficar quieto em nosso canto e deixar os dois e se lasca.
Querer politizar um pandemia é um passo para um conflito armado sério.
Mas está geração da fazendo por merecer tomar uma bem grossa na bunda.
01/04/2020 14h39
Bernardo Küster?? UHauhauhaauhauhuh! Esse cara é uma piada... bolsominion acredita em cada merda, senhor...
anônimo
01/04/2020 14h55
Do Bernardo kuster? Ele pelo menos foi imparcial? Porque pra mim documentário tem a função de agregar conhecimento e não de manipulação.
anônimo
01/04/2020 15h17
Quem quer se entreter.
01/04/2020 15h18
Faz tempo que não pego um documentário para assistir.
elas respondem
anônima
01/04/2020 14h40
Sempre gostei.
Eu já tinha visto esse vídeo.
Esse é um documentário que todos tem que assistir ! Xi Jinping é pior que uma bomba atômica !
anônima
01/04/2020 15h18
Eu gosto por curiosidade
amo "Cosmos".