Talvez por isso vejo tantos homens insatisfeitos em sua vida sexual e sentimental. A mulher podendo escolher vai nos 1% de homens mais bonitos e ricos. E os outros ficam com as mãos abanando ou, com muita sorte, vai restar uma +/- para ele.

Está aberta a discussão. Concordam? Discordam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/04/2020 16h14
As mulheres que vão atrás do 1% mais rico ou mais bonito ou são muito ricas ou muito bonitas! Eu não vou atrás do Príncipe William de Windsor para casar com ele, porque sei que ele não iria me querer, afinal sou uma “vassala”...
Ora, meu caro, depende do que você diz por ser mais ou menos! Será que não é porque vc é mais ou menos?? Semelhantes atraem semelhantes, pense nisso!
anônima
01/04/2020 16h15
Nada a ver, fui rejeitada várias vezes
eles respondem
anônimo
01/04/2020 14h41
Tecnicamente homem que trabalha pode ter a mulher que quiser a hora que quiser! Se é que você me entende!
anônimo
01/04/2020 16h09
Mais ou menos isso