1.48K  01/04/2020 18h26

elas perguntam
11 6
eles respondem
01/04/2020 14h45
1 - Responde na hora.
2 - É bonzinho.
3 - Status baixo.
01/04/2020 15h08
Acho que de todas as coisas, o círculo social dele é o que mais indica alguma coisa. Ele pode ser tímido e reservado, mas se ele possui amigos festeiros, pode ser que ao sair com eles ele frequente festas, beba e fique menos inibido. Mas isso não prova nada, obviamente.
anônimo
01/04/2020 17h27
usa o elaele
anônimo
01/04/2020 17h54
Se ele não te atrair não é pegador, qual tu sente atração provável que seja, brincando kk.
Poxa você tem que analisar as atitudes dele, não tem forma mágica pra saber, tem que vê os amigos dele como são e se são de sair juntos ou o cara fica em casa.. Hoje em dia rapaz jovem que dá uns role é pegador e vicia pegar cada vez mais. Olha o jeito dele, comportamento e etc, se o cara for mais solto somente se tiver uma índole fora de série pra não ser pegador, mas o mais certo é que seja pegador.. Hoje em dia as mulheres estão fáceis, se o homem não for tímido vai pegar muitas garotas, por pressão, por ser moda, por desejo, facilidade, por tantos motivos.. Não tem motivo pra ele não pegar mulher se não for tímido.
Creio que se analisar bem a situação, nem mesmo as mulheres que eram mais do tipo de acreditar em amor, em achar um homem, namorar e casar passando vida toda com ele tem essa vibe hoje em dia, aos 15 já tem currículo grande. Tu acha que o cara vendo as mulheres de hoje e ainda mais com tanta facilidade lhe cercando não vai ser pegador?
Muitas pessoas tímidas por não terem atitude tem esses pensamentos, ficam idealizando um amor e etc.. Muitos não querem ou não gostam do estilo de hoje, pra mim não compensa e sou tímido, não sou tão solto pra ir em balada e na verdade nem curto tanta bebida e aglomeração, chance de briga, gasta muito, eu sou do tipo que nasci na época errada kkk. Penso que é mais lucrativo eu pagar uma garota do que pagar entrar na balada, fora que vou consumir lá, ficar louco, talvez eu fique com gente lá mas não consigo finalizar por conta de bebida, o clima não fecha no final, posso fazer uma merda e engravidar a mulher doidão.
Todas essas suposições que fiz eu conheço casos reais de conhecidos, sei que não é lenda.
01/04/2020 15h17
Quando ele não perde um dia de novelas das 21:00 e o BBB.
01/04/2020 15h04
Se não tiver pegada... se não souber chegar... se não desenrolar na conversa.
são indícios
anônimo
01/04/2020 15h08
Lvl 20 no Elaele;
Manda e pede nudes a todas as usuárias;
Tem uma webnamorada/webesposa;
Nunca irrita ninguém nem se mete em tretas...
anônimo
01/04/2020 17h57
Tem uns casos explícitos no site, mas não vou citar nomes!
01/04/2020 17h54
Sheilá!!
Os meus amigos menos pegadores, são aqueles que sempre estão em bandos. É futebol, é churrasco, é balada, é trucada, poker. Todos sempre juntos..
E os solitários também, mas esses ainda tem chance de serem come quietos.
01/04/2020 17h22
Tem 7 ou 8 likes na foto de perfil, geralmente de pessoas da familia.
anônimo
01/04/2020 15h00
WhatsApp parado.
elas respondem
01/04/2020 14h48
Não é seguro de si
Não tem muita confiança nele mesmo
Está a sua disposição
01/04/2020 15h06
Não tem atitudes, não é descontraído, expoe muito a sua opniao e geralmente se deixa ser manipulado porque é inseguro
anônima
01/04/2020 18h26
Pergunta que eu faria kk só observo
01/04/2020 17h24
Ele tem tempo,até demais para vc.
Caras q pegam geral nem querem saber de papo.
anônima
01/04/2020 14h43
Tímido
01/04/2020 14h44
Quando não tem muito papo, não é desenrolado, não inicia conversas, não propõe saídas, e se está com vc não tem muita atitude de tentar oisas assim...