Galera, eu sempre me desapeguei muito rápido (exceto quando era adolescente, naquela época eu ficava muito tempo gostando de uma menina e raramente pensava em outras, mas eu mudei depois duns 15 anos), raramente consigo me masturbar mais de 3 vezes pensando na mesma mulher. Eu enjoo fácil. Isso é um problema sim mas vou ver isso a fundo em outra ocasião.

O que eu quero saber é pq isso não acontece com essa mulher. Eu chamei ela no Facebook faz uns 6 meses, a gente se falou por bastante tempo, nunca saímos, paramos de falar, voltamos a falar faz um mês, paramos faz uns 10 dias pq eu n respondi mais...

Enfim, eu não consigo parar de ter fantasias com ela, sempre acabo voltando a pensar nela, eu nunca tive isso antes. N é nada descontrolado, o q é bom porque ela n tem sentimentos por mim até onde eu sei, mas n sei porque tenho essa pira toda nela, sendo que ela não é aquelas coisas de bonita mas eu piro demais nela.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/04/2020 16h07
Ou você está apaixonado ou obcecado por ela por não terem ficado.
Isso passa com o tempo, seu interesse é direcionado a outra pessoa e aquela antiga memória some.
anônima
01/04/2020 16h27
Por que parou de falar com ela então?
anônima
01/04/2020 16h32
Não dá pra defender. Parece que você teve a chance e desperdiçou