O que vocês sentem quando o pênis não estar muito duro qual a diferença na sensação dele duro e não ta muito duro na penetração??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/04/2020 18h15
Quando eu tinha treze anos de idade, escutei no colégio a conversa de algumas coleguinhas de classe, elas estavam dicutindo sobre esse assunto. Eu não participei da discussão, e ainda hoje, milhares de anos depois, eu não sinto vontade alguma de participar. Eu não sou nenhuma especialista em órgão sexual masculino. Caso você esteja suspeitando de que há algo errado com o seu corpo, procure ajuda profissional, marque uma consulta com o seu médico.
eles respondem
01/04/2020 15h06
Está batendo fofo na esposa?