Meu amigo me falou que quando passar toda essa crise do vírus a gente vai ir numas festas pra pegar mulher e que ele vai me ajudar. Que bebendo a gente se dá melhor e que eu vou pegar umas. Será que eu devo me animar com isso ou se eu sou travado, sem atitude e feinho vou continuar chupando dedo mesmo se ir numa festa com ele?

Será que o álcool vai fazer as mulheres não olharem tanto a minha feiura?

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/04/2020 15h20
O álcool não fará diferença para as mulheres e se fizer será algo negativo.
A verdade é que a bebida te deixa mais solto, e talvez assim você se sinta mais confiante para abordar alguém.
Dica: não abuse da bebida, é horrível.
01/04/2020 16h55
"se eu sou travado, sem atitude e feinho"

Melhor não ir...
anônima
01/04/2020 18h07
Atitude e confiança é tudo, tenta investir nisso
anônima
01/04/2020 15h16
Só nascendo de novo.
01/04/2020 17h25
Vc que tem que ter atitude
eles respondem
anônimo
01/04/2020 15h15
Cara, todo mundo vai pegar mulher e você depois vai ficar sendo zoado. Melhor ir sozinho, vai por mim.
anônimo
01/04/2020 16h57
Pega nada.
Elas vão te humilhar na frente de geral.
Você vai zerar a festa e eles vão fica pagando de comão depois.
Se não for bonito nem vá para festas e baladas. As mulheres lá não tem piedade alguma. Vão te humilhar só pra inflar o ego delas.
01/04/2020 17h02
Não sei...
Nunca tive amigo...
Sempre me virei sozinho...

Mas, pode funcionar!
anônimo
01/04/2020 17h22
Mulher não liga pra se o homem é feio cara, mulher quer homem de postura e de atitude. Se você tem postura boa, tem atitude e tem uma conversa boa você consegue a maioria das mulheres por aí
anônimo
01/04/2020 18h05
Vai lá, se é isso que tu quer, se tiver em grupinho ou em dois pego menos uma vocês pegam, talvez pegam até umas duas cada, mulher hoje em dia tá fácil.
anônimo
01/04/2020 18h08
Depende, quanto ela pesa? As vezes nem precisa dos amigos.