Não, ebola no primeiro mês já tinha matado mais, gripe espanhola no primeiro mês já tinha matado mais, peste negra nem se fala, não sei se é a maioria mas muita gente religiosa acaba se tornando ignorante, tantas coisas que poderiam ter acabado com o mundo, tantas doenças tão mais perigosas tantas guerras e não vai ser algo que matou 10 mil em 1 mês e meio que vai dizimar a população inteira
anônimo
01/04/2020 16h06
Sou cristão porém não acredito nesse tipo de fim do mundo isso é uma interpretação errado do livro de apocalipse que na verdade se refere muito a episódios da perseguição aos cristãos pelo império romano e algumas partes a queda do império romano
anônimo
01/04/2020 16h54
Não, é só uma doença causada pela fome de um povo e espalhada por um regime não republicano, irresponsável com programas de controle sanitário e com a saúde mundial.

Não, a besta tem 9 dedos, bebe cachaça, usa vermelho e atende pela alcunha de Lula...
anônimo
01/04/2020 16h40
Não existe "fim dos tempos" ou "marca da besta". Isso é pura invenção da igreja católica, pra amedontrar os fiéis, e que acabou virando uma crendice popular.

Não existe nenhuma divindade olhando pra nós nesse momento.
Não acredite em seres mitológicos, bizarros, medonhos.
Diabo, capeta, céu e inferno, satanás, demônio, marca da besta, fim do mundo, etc, não existe e nunca existiu.

A igreja católica criou, inventou tudo isso pra amedrontar e controlar as pessoas, e depois de Martin Lutero, os protestantes também passaram a usar esses termos, pra dominar os "crentes".

Aí alguém pode responder assim: "ah, mas tá na Bíblia isso..."

A Bíblia é um livro de fábulas, livros de contos, de estórias, livro de ficção, escrito por homens, com interesses próprios daquela época.
E mesmo sendo um livro de fábulas e de ficção, os escritos originais foram totalmente deturpados por Roma, para atender aos interesses da igreja católica.

Tudo que tem na Bíblia, só funciona dentro da Bíblia. Tente trazer o que tem na Bíblia, qualquer coisa, para o mundo real, e verá que NADA funciona.

O que tem escrito na Bíblia, só funciona dentro da Bíblia, assim como contece com qualquer outro livro de fábulas ou ficção.

Conhecimento é a base de tudo.
01/04/2020 16h49
Não acredito, mas acho que é.
01/04/2020 16h03
deixa de ser fanática, mulé
anônimo
01/04/2020 16h42
Amém satã
anônimo
01/04/2020 16h02
É um sinal de um possível fim de uma era.

Agora, marca da besta já é sacanagem.
01/04/2020 16h03
Não! Longe, muito longe disso!
anônimo
01/04/2020 16h40
Adoraria que fosse
01/04/2020 17h08
Ain que chatice. Todo ano esse povo crente inventa uma coisa nova.
anônimo
01/04/2020 18h11
Não, é só o planeta tentando conter sua maior praga
anônimo
02/04/2020 19h44
O que você acha?
anônimo
07/04/2020 23h34
Não
08/04/2020 07h28
Será o fim pra quem morrer, mas o restante vai continuar aqui vivendo suas vidas e enfrentando uma enorme crise econômica.
elas respondem
anônima
01/04/2020 16h08
Desde quando eu nasci estamos no fim dos tempos. Rs
anônima
01/04/2020 17h41
Sim estamos no começo do fim no princípio das dores
anônima
01/04/2020 17h03
No séc.xiv no ápice da peste bubônica a população falava que era a fúria de Deus, mas na vdd a população não tinha hábito de higiene e isso propiciava a infestação de ratos. Deus não tem nada a ver com nossos hábitos.
01/04/2020 16h05
Não é o fim dos tempos, mas estamos caminhando para isso!!
Relaxa que a bomba vai estourar na mão das futuras gerações...
Sim, eu acredito na Bíblia
anônima
07/04/2020 23h39
Nao, esse negócio de fim dos tempos inventam só pra fazer medo nas pessoas e fazerem elas ficar seguindo regras idiotas com medo de ir pro inferno
01/04/2020 16h16
Segundo a nasa, o q pode acabar com o mundo é um asteróide q está se aproximando da terra.
anônima
01/04/2020 16h38
Não. Toda vez que algo sai dos eixos aparece essa historinha. Sei lá quantas vezes ouvi essa merda.
anônima
01/04/2020 16h44
Eu não sei kk
anônima
01/04/2020 18h03
Marca da besta não é um vírus é uma marca.
anônima
01/04/2020 17h35
ZzZzzz
02/04/2020 20h49
Acredito que o culpado somos nós ,exploração de animais,destruição da natureza,energia e isso só tende a piorar.
As pandemias vão se tornar cada vez mais comum...
Mas óbvio q o apocalipse está perto de acontecer e q bom,né.