Sempre que gosto de alguém eu me sinto incomodado com a parte do sexo que eu sei que uma hora vai chegar. A minha falta de interesse sexual atrapalha meus relacionamentos porque se depender de mim, eu não tomo iniciativa. Eu sei que as mulheres pensam que é falta de interesse, e de uma forma, é mesmo.

Eu tenho muita vontade de ter um lance romântico com uma mulher, mas sexo pra mim é um pé no saco. Eu odeio receber nudes (não fico excitado e tenho que fingir reação), eu odeio carinhos eróticos, e quando fiz sexo me senti muito aborrecido, principalmente com as preliminares. Só quis que acabasse logo.

Já passaram por isso antes? Sabem se tem como resolver? Atrapalha muito.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
01/04/2020 16h19
Assexual romântico
01/04/2020 16h17
Eu também detesto sexo, mas queria namorar ou até casar. Não sei como resolver isso
01/04/2020 16h22
Estranho, mas pode ser normal numa porcentagem de indivíduos...
Se vc convive bem com isso, okay...
Se não, va ao médico ou busque terapia!
01/04/2020 16h31
Talvez você seja assexual,homossexual ou apenas ainda n sentiu desejo verdadeiramente por alguém. Gostar é uma coisa,desejo carnal é outra.
Oq você pode fazer é pesquisar mais sobre esses assuntos e tentar entender pq você é assim.
Já teve traumas relacionados com o sexo ? Teve criação rígida ? Pode ser n motivos...
01/04/2020 16h19
Procure pessoas que tambem não gosta
eles respondem
02/04/2020 07h38
Solução: casamento.
02/04/2020 07h37
Tem gente que simplesmente não gosta de sexo.
Você pode procurar um médico especialista, que provavelmente vai fazer exames e te receitar injeções para aumentar seu nível de testosterona.
Um psicólogo aliado ao tratamento TB pode ajudar.
Se isso não resolver, se relacione com alguém que não goste de sexo. É evitar problemas e traições.
01/04/2020 16h25
Já mediu seus níveis de testosterona?
01/04/2020 16h26
Você é assexual
anônimo
02/04/2020 07h26
Você sente nojo de vagina, não é? Eu também sou assim, faço sexo oral apenas para agradar, mas gosto de penetração.
anônimo
02/04/2020 08h10
Tenta com homem, jovem. Não tô te sacaneando não, as vezes você só é gay e não se deu conta. Não é normal um homem hetero ter nojo de sexo, as vezes o seu problema é com quem você está querendo transar. Sua praia pode ser outra.
anônimo
02/04/2020 08h15
Kkkkkk, se isola e não namora que resolve