Q n estava bem pra um namoro, que ainda tinha mágoas da última relação.

Será que vale a pena continuar ou procuro outro? Já estamos 3 meses juntos.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
01/04/2020 17h03
Se vc gosta dele acho que vale a pena esperar.

Eu nunca me relacionaria com alguém com traumas afetivos do passado.
01/04/2020 16h45
Melhor procurar outro se o que você busca é compromisso sério.

Pessoas decididas com o que querem são bem esclarecidas quanto isso
01/04/2020 16h47
Se estiverem se entendendo contínua.
01/04/2020 16h48
Vale a pena só se você aceitar que essa relação não vai passar disso, do contrário melhor vazar.
01/04/2020 17h11
"na minha humilde opinião" você precisa decidir se vale a pena ou não esperar por ele, quer dizer... vocês estão ficando, o que pode acarretar no namoro, então se for para ficarem juntos já esta no caminho certo...

Mas se você perceber que ele ainda gosta da ex dele, se ele não estiver te dando o valor que você merece ou se estiver começando a se interessar por outras... bem... dai você precisa pular fora do relacionamento...

Não fique frustrada ou com coisas na cabeça agora, muitas vezes nos esquecemos que nós homens também temos sentimentos e nos magoamos, sofremos e precisamos de um tempo para colocar a cabeça no lugar e ter certeza do que queremos... nem todo homem é um cachorro loco.

Converse mais sobre os sentimentos dele e tente se aproximar e ficar mais intima assim ele vai perceber o quanto você gosta dele e se for a pessoa certa vai te retribuir da mesma forma.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
01/04/2020 17h55
Eu li algumas coisas que você respondeu para alguns users daqui. Nesse caso é melhor não falar mais, se você tem interesse de um namoro, pode se decepcionar já que ele ainda está preso no passado dele com a ex.
Gente indecisa é ruim demais, eu não continuaria a ficar, melhor partir para outra.
anônima
01/04/2020 18h04
Pedir homem em namoro? Que fase... Tá na cara que isso não vai para frente. Homem gosta de conquistar. E se gosta de outra mulher ainda, não vale a pena.
01/04/2020 16h44
Ele terminou há quanto tempo ?
01/04/2020 16h48
Ain tinha mágoas da outra relação é? Só nessa hora que ele lembra dessas mágoas...

Será que vale a pena continuar? Nãooo...
anônima
01/04/2020 18h01
Hahaahaha
desista
anônima
01/04/2020 18h20
Sinceramente eu seguiria o meu rumo, ficar com cara traumatizado por causa de ex, sai fora.
Ele não quer um relacionamento sério, mas quer o seu corpo, bem conveniente pra ele, basta a ex estalar os dedos que ele volta.
anônima
01/04/2020 18h24
Se em três meses ela já não demonstrou querer algo sério, é melhor tu desencanar pra não sofrer la na frente. Você tem 2 opção que é: Continuar mas não se apegar ou se afastar de vez.