Eu já falei isso aqui antes. Dia sim dia não ele está triste, deprimido e sem motivação.
Nada do que eu falo serve para dar animo.
Eu acabo findo triste também e preocupada.

Me dê uma dica do que posso fazer.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/04/2020 16h50
Ele precisa de ajuda profissional. Nada do que dissermos será de ajuda.
anônimo
01/04/2020 17h00
Vai com ele junto a uma sessão com um psicólogo.
01/04/2020 17h02
Ele precisa de ajudar de um psicólogo, agora mais que nunca ele precisa de você ao lado dele ! Para ajudar e apoia ele !
Mas antes tem que conversar com ele e mostra que está preocupada para ele ir em psicólogo e fale para ele e psicólogo não e para louco devido o preconceito de alguns terem em questão a isso
anônimo
01/04/2020 17h03
Se junte a ele, mostra como é chato ficar ao de uma pessoa assim.
01/04/2020 17h05
Ele vai ter que procurar ajuda profissional mesmo.
01/04/2020 17h17
"na minha humilde opinião" você deveria se aproximar mais intimamente dele, entender os motivos que o levam a estar deprimidos e dar um incentivo para ele sair dessa...

Eu já estive em uma situação parecida com a diferença que nem namorada eu tinha para me ajudar...

Quanto mais o tempo passa mais ele vai se afundar nessa tristeza e mais difícil sera para você suportar e poder ajudar ele...

Começa a conversar com ele sobre assuntos mais profundos, demonstre o amor que você sente por ele e faça ele ter a confiança necessária para te contar oque o faz sofrer, insista e demonstre quanto valor ele tem para você... seja lá oque for que o abale não menospreze ou faça parecer pequeno, respeite e tente ajudar ele a achar uma solução e seja sempre honesta, todo mundo sabe quando alguém fala coisas apenas para nós nos sentirmos melhores...

Boa sorte com sua situação!
anônimo
01/04/2020 16h50
Ele pode estar assim justamente por estar com você. Ele não acha coisa melhor e fica assim. Eu quando ficava com uma gordinha e queria as magrinhas era do mesmo jeito. Só melhorei quando larguei dela por uma magrinha.
elas respondem
01/04/2020 16h50
O certo seria vc aconselhar ele procurar uma ajuda com psicólogos ou psiquiatra.Depressao tem tratamento e cura
01/04/2020 17h05
Ele precisa ir em um médico. Seja um psiquiatra ou neurologista, só melhorei a minha depressão tomando 150 gramas de Sertralina e Risperidona
01/04/2020 17h06
Leva ele pra um psicólogo
01/04/2020 16h48
Ele está procurando ajuda?
anônima
01/04/2020 16h58
Eu terminaria