Tenho 17 anos. Me apaixonei uma vez apenas aos 14 anos e não fui correspondido. Quando eu tinha 13 anos eu via um pouco de pornô e até me excitava, porém hoje eu não me excito mais com pornô e eu quase nem o via talvez por falta de oportunidade e ou desejo. Estou preocupado pois quando chegar o dia de eu fazer sexo tenho medo de o meu pênis não levantar mesmo com a parceira nua ou talvez até levantar mas não conseguir gozar no final. Não sinto vontade de ficar com garotas atualmente, antes eu achava algumas garotas bonitas, mas agora acho se aparecer uma garota bem bonita e nua na minha frente acho que irei sentir nada :(. Talvez eu tenha libido muito baixa, tenho depressão e diagnóstico de autismo leve com suspeita de asperger. Se for o antidepressivo que eu tomo, como irei falar com o psiquiatra sendo que vai eu e o meu pai para as consultas? Se meu pai descobrir que eu tenho baixa libido creio que ele nem irá se importar e vai preferir que eu fique assim por causa da religião. Porém sinto vontade de beijar e talvez fazer sexo com uma garota que eu converso, pois sinto atração por ela, mas ela tem namorado, então não dá, mas se ela não tivesse acho que eu já estaria ficando com a mesma. Suspeito que eu seja demissexual mas não demiromântica, pois não gosto da ideia de sexo casual e ficar com pessoas desconhecidas e que eu não tenha conversado, mas o que me atrapalha a ter certeza que eu sou demissexual é que eu assistia pornô um pouco antes e sentia atração sexual pelas atrizes, mas não sentia vontade de fazer sexo com elas.

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/04/2020 17h49
Converse com o seu médico sobre tudo q vc está falando aqui.Eu já tomei antidepressivos realmente a libido baixa,e pra homem e muito pior.Existe remédios que não afetam tanto a libido.Seria legal TB vc conversar só vc e o seu médico,vai sentir mais a vontade.
01/04/2020 17h54
Qual antidepressivo você toma?
eles respondem
anônimo
01/04/2020 17h06
so corte a pornografia, isso estraga o corpo. E Aquilo é mentira, nenhuma mulher aguenta penis tao grande daquele jeito
anônimo
01/04/2020 17h12
Ain que estranho, difícil dizer qual o problema, acho melhor ir em algum profissional pra ter um diagnóstico exato kkkk mas não sei qual lhe recomendar . Você é um jovem na flor da idade kkkk o normal nessa idade é o jovem ter muita libido
01/04/2020 17h17
sintomas de futuro viado!
01/04/2020 17h14
Deve ser esses remédios que você esta usando
01/04/2020 17h18
Você tem muita coisa e não é dinheiro.. Isso é ruim..
Sofri muito com anti depressivo, nessa questão de libido.
Tive que tomar vários e vários e vários, até encontrar um que servia pro meu caso e não alterava minha libido.
Homem sem libido não é homem..
Mas se o seu pai não deixar você fazer a consulta sozinho.. Alguma coisa tem ai, tu deve ser um tarado da porra que vive perseguindo as meninas no colégio.
Agora, se você pedir para falar com o psiquiatra sozinho e ele deixar, pode ser que não seja tarado.
anônimo
02/04/2020 07h16
Complexo. Mas em relação a sua falta de vontade de fazer sexo com certeza esta ligada à depressão e seus remédios.