Acabo de me dar conta de que nunca vou namorar. Cresci com problemas psicológicos, me tornei uma adulta fechada que só vive trancada, na adolescência eu era extremamente tímida e não ficava com os garotos, por me achar feia. Hoje me dei conta de que nunca vou ter um par. Que vou ficar sozinha e eu não queria isso.
De verdade,eu estou mal e cheguei a chorar. Me dói isso, porque eu queria ter passado pela experiência. Desculpem o desabafo.
Quero que essa tristeza passe, tem doído muito.

elas perguntam
9 7
eles respondem
01/04/2020 17h47
Procure fazer coisas que você goste ! Ou responda a pergunta da @Schrodinger tente achar esse resposta mais não com o cérebro e sim com o coração !
E uma coisa e fato não existe mulher feia pois cada mulher tem sua beleza !
01/04/2020 17h52
"na minha humilde opinião" você é daquelas que se desiludiu ou ficou traumatizada por algum motivo e acabou se fechando, deixando de enxergar as pessoas que tentavam se aproximar... conhecia algumas garotas assim e eu mesmo fui assim por um bom tempo da minha vida...

Se você quiser conversar sobre isso com um estranho me adiciona e manda msg, sem segundas intenções, as vezes apenas conversar e desabafar as magoas já ajuda mas quem sabe não possamos encontrar uma solução para você se sentir confiante e dar a volta por cima, estou a disposição.

Se quiser conversar por aqui, abertamente, também estarei a disposição.
anônimo
01/04/2020 17h53
Relacionamentos nem sempre são felizes, nem sempre são o que a gente imagina que seria. Se vc quer ter mais chances de conseguir um relacionamento, precisa fazer coisas fora da rotina. Ir a algum lugar diferente, com pessoas diferentes. Academia diferente, barzinhos, grupos de alguma coisa que vc goste. Mas isso tudo depois dessa pandemia, por agora é melhor ficar em casa mesmo.
anônimo
01/04/2020 17h59
To na mesma, hj mesmo tive uma crise
anônimo
01/04/2020 17h45
Pelo relato tem 60 anos,cuidado com o corona vairus. Use alquingel e nao vá pá rua.

Nota 4
anônimo
01/04/2020 18h16
Aceite uma coisa: você não tem um par não é por que você é feia, tímida, triste ou seja lá o que for. Não. Você não tem um par simplesmente porque você não quer. O problema não são seus "defeitos" mas sim o que faz em relação a eles.
anônimo
01/04/2020 19h58
li
anônimo
01/04/2020 17h43
Triste, vc tem 50 ou 60 anos?
01/04/2020 17h47
Qual sua idade?
elas respondem
anônima
01/04/2020 17h49
Olha quando era adolescente passei por algumas coisas bem parecidas com vc, como baixa autoestima, fiquei reclusa tbm, não ficava com os garotos pq era tímida. Hoje tenho 23 e eu não sou mais assim, comecei a fazer terapia, tenho um número bom de amizades, saiu beijo na boca rs, só não tenho namorado. Procure ajuda, pra tudo na vida tem jeito menos para a morte.
01/04/2020 17h42
O que torna a sua vida uma vida boa, anônima? Esqueça um pouco dessa tristeza e tente me responder com sinceridade, qual foi a última vez em que você sentiu um pouquinho de felicidade?
01/04/2020 17h44
Se quiser conversar comigo, estou aqui :)
anônima
01/04/2020 19h23
olha só, perdi meu pai hoje e voce reclamando de bobagens
anônima
01/04/2020 19h25
Homem traz mais problema ainda
anônima
01/04/2020 19h34
A gente vive achando que tem que ter um relacionamento pra ser feliz, onde tá escrito isso?? velho é sua vidaaaa, faz oq vc gosta, escuta sua músicas, assista seus filmes, converse com seus amigos, estude, e se ame em primeiro lugar.
01/04/2020 19h50
Ok.
Você tem duas opções: pode colocar tudo isso numa mala e sair arrastando por aí, ou pode fazer algo para mudar essa realidade.

Acho que você não deve ter nem 29 anos: mude e faça diferente, se cuide, se ame em primeiro lugar, faça um curso e o mais importante: o mundo vai te dar em dobro tudo aquilo que você emana.