Então, um garoto que eu fiquei começou a namorar, tudo bem pq eu não pensava mais nele e não queria mais nada.
Mas ele visualiza e curte tudo o que eu faço, além de até responder as enquetes e perguntas também... As vezes eu acho isso estranho pq ele namora... Penso que ele não deveria mais interagir com uma mulher que não é amiga dele e ele só pegou, acham que isso é paranóia minha ou é normal esse tipo de coisa?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/04/2020 18h10
Está mantendo próxima para te comer de novo
01/04/2020 18h19
"na minha humilde opinião" ele é apenas mais um cafajeste... dai vai depender de você se valorizar ou valorizar ele... se você curte homens assim é só dar corda e esperar o karma...
anônimo
01/04/2020 18h13
Isso é paranóia sua. Ele está namorando mas isso não impede de visualizar porcaria nenhuma, de curtir porra nenhuma. Você que está cismada.
elas respondem
01/04/2020 18h16
Eu não considero isso interesse, interesse pra mim é puxar conversa, pelo direct ou Whatsapp. Fora isso, essas coisas que vc citou são feitas, tanto por quem tem interesse, e tanto por quem não tem. Por isso só considero interesse se a pessoa me mandar mensagem.
01/04/2020 18h22
Isso não significa absolutamente nada.
kmb
01/04/2020 19h10
É normal, homem sempre quer ter o ego massageado.
As vezes, nem quer dizer que ele faria algo com vc - trair a namorada- só quer saber que tem alguém o desejando.
Segue a sua vida, por experiência, logo mais vc se encanta por outro e vai achar ele escroto ou pena por ele ter essa necessidade de autoafirmação.
anônima
01/04/2020 18h11
Só quer te usar.
Dê um Block nele!
anônima
01/04/2020 18h13
Ele te ama