Hoje a tarde sentei na cadeira coloquei o vibrador no clitóris e pulava em cima do travesseiro, nossa que delicia foi, estou super relaxada, friccionei o bico dos seios, e foi que é uma beleza, d jeito que eu quis como eu quis...

E voces mulheres concordam comigo?

elas perguntam
9 15
eles respondem
01/04/2020 18h11
Vejo nesta pergunta que tem o tema curiosidade do orgasmo feminino sem o Homem apenas uma camuflagem com o intuito de ofender os homens e dizer que pra nada eles servem

Mas é só um palpite
anônimo
01/04/2020 20h50
Minha filha...homem é só um detalhe, igual mulheres para nós homens!
anônimo
01/04/2020 18h17
Ui ui olha como eu não dependo homem pra nada.
anônimo
01/04/2020 19h19
Masturbação é masturbação, sexo é sexo, você não vai ficar dedilhando a buceta pra sempre, vocês realmente não precisam de forma alguma, nem a gente, mas vocês gostam de sexo que é algo muito mais excitante e único do que uma masturbação
anônimo
01/04/2020 18h16
Alguns estudos dizem que lésbicas conseguem desenvolver mais orgasmos que as mulheres heterossexuais. Quando ouço mulheres cada vez mais usando esse pensamento para nortear a vida delas, eu acabo tendo certos pensamentos na linha MGTOW, que é a aplicação correspondente quando se pensa nisso.
anônimo
01/04/2020 18h10
Vocês precisam da pegada masculina, dos tapas na bunda e dos puxões no cabelo. E não só de orgasmos diretos no clitóris.
01/04/2020 18h40
Não precisam e várias mulheres não chegam ao orgasmo transando. Com vibrador ou com dedos deve ser mais rápido, mais fácil, são vocês mesmas se tocando da maneira que gostam e da maneira que sabem que vão chegar ao orgasmo.
Com homem há acertos, casais em que ambos contribuem para ser bom, mas há casais em que muitas vezes os parceiros deixam muito a desejar, há também vários casos em que o homem acha que está agradando, mas a mulher fingi.
Homem também consegue ter orgasmos sem mulher e facilmente, mas quando transa, sai da imaginação e vai para a realidade, nesse caso ele está realmente a sós com uma mulher nua e tocando o corpo dela, é um corpo feminino lhe dando prazer, uma mulher lhe dando prazer e ele fazendo ou tentando fazer o mesmo. E pode ser com alguém que temos sentimentos, além de atração física. Mesmo um homem que ainda não transou pode concluir que o sexo pode ser muito melhor que a masturbação e quanto ao prazer também.
anônimo
02/04/2020 00h09
Parece que o intuito dessa pergunta foi ofender os homens. Qual a necessidade disso?
elas respondem
anônima
01/04/2020 19h53
Eu preciso pq nao consigo gozar só e pra eu vou substituir alguem por vibrador? Nao faz sentido
01/04/2020 18h28
Precisar, não precisa. Agora eu não abro mão, é mais gostoso com o homem.
anônima
01/04/2020 18h15
Masturbação é uma delícia mesmo, mas não supera o que um homem pode fazer no sexo, talvez vc só pense assim, por não ter tido ainda a pegada de um homem que sabe o que esta fazendo.
anônima
01/04/2020 19h55
Quem se conhece bem não precisa.
Hoje com tantos brinquedos sexuais se relacionar com alguém é dispensável, tanto pra homem quanto pra mulher.
anônima
01/04/2020 19h38
Homens na maioria das vezes não proporciona orgasmo, todo mundo sabe disso, mas mentem para não magoar.
anônima
01/04/2020 18h22
Eu consigo só imaginando, meu ex nunca conseguiu me elevar mais que os meus pensamentos.
01/04/2020 19h58
Pra orgasmos apenas? Não
Mas tem coisas que vão além, nós todos sabemos disso
anônima
01/04/2020 18h16
Claro que eu não preciso. Transo porque o contato sexual é uma delícia. Se fosse só pra gozar, nem me daria ao trabalho. Ficaria só na siririca, mesmo.
kmb
01/04/2020 19h12
Eu te entendo. Eu só tenho orgasmo comigo mesma. Foram raras as vezes que tive com alguém como tenho com o vibrador.
01/04/2020 18h29
Sim... não só orgasmo outras coisas também
02/04/2020 00h10
Consigo chegar sozinha ao orgasmo.
anônima
02/04/2020 18h41
Não.
anônima
02/04/2020 18h47
não é necessário, mas pode ser legal ter outra pessoa sim
anônima
02/04/2020 18h49
Prefiro envolver os sentimentos, só gozar por gozar não tem graça.