perdoar é muito dificil..... pedir perdao é só abrir a boca....... mas quem leva o tapa é que sente a dor e vê a marca
10/07/2014 17h16
consertesa perdoar pedir perdao e facio
10/07/2014 18h21
O verdadeiro ato de perdoar é difícil.
Pedir perdão envolve humildade, e arrependimento, quando é sincero também é difícil.
Agora se a pessoa fala da boca pra fora, tudo é bem mais fácil.
10/07/2014 18h23
perdoar com certeza, a não ser, que a pessoa seja muito orgulhosa e não querer pedir perdão
anônimo
10/07/2014 20h11
Perdoar!!, pedir perdão é foda também pois você não sabe qual será a reação da outra pessoa!!
elas respondem
10/07/2014 12h05
Esta pergunta é bem complexa de ser respondida (lembrei do ovo ou da galinha agora)... Mas eu creio que dependendo do caso, para a maioria, é mais fácil reconhecer onde se errou e pedir perdão (se a pessoa não for egocêntrica ou orgulhosa ao extremo)... Agora perdoar, depende muito do que causou a falha, da gravidade do erro da outra pessoa.
anônima
10/07/2014 13h59
Perdoar , pra mim é bastante complicado , ainda mais se for algo grave.
10/07/2014 14h58
Acho que perdoar é bem mais complicado.
11/07/2014 15h07
Ai depende da situação ...perdoar por algo muito sério é complicado ... e pedi perdão também pois vc esta se colocando pra baixo ... bom @SóAcho
anônima
11/07/2014 16h57
Eu acho que pedir perdão é bem difícil tbm, pq vc tem que reconhecer seu erro e renunciar o seu ego pela outra pessoa. Para eu q sou uma pessoa um pouco orgulhosa é difícil. Perdoar para mim é bem mais fácil, não tenho memória mesmo kkkk