Odeio entrar em redes sociais, todo mundo está bem menos eu. Parece que as outras pessoas estão realizando todos os meus sonhos, tudo o que sonho os outros é quem realizam. Eu não aguento mais isso!
Só não tiro a minha vida porque me falta coragem. Eu não consigo fazer nada, sou um zero a esquerda, nada dá certo, tudo é sempre difícil pra mim, queria que a minha vida tivesse sentido, queria ter uma vida de verdade.
Me sinto sufocada!!
Eu não aguento mais!
Quero sumir, cansei dessa vida.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/04/2020 18h43
Calma.
A vida de todo mundo ta bem ruim, inclusive a minha. Mas finjo que tá tudo lindo e tudo certo.
Sei lá, acho que a vida de um jeito ou de outro fica boa, o mal não dura pra sempre. Um dia o inferno termina, de um jeito ou de outro.
anônima
01/04/2020 18h35
Quarentena e seus efeitos
anônima
01/04/2020 18h28
Obs