Sou virgem e tô começando a ficar com um rapaz. Ficamos sempre nos amassos e oral, é até eu me sentir preparada pra penetração. Assim, eu sei que ele é mais experiente, mas confesso que sinto falta de umas chupadas e mais mão no corpo. Basicamente é beijo, tapa na bunda, beijo no pescoço, oral e esfregação. Mas eu queria que a gente passasse mais a mão pelo corpo (eu até faço nele às vezes), lambidas e mais provocações. Confesso que fico só um pouco excitada, mas sempre faço ele gozar. Mulheres, já se sentiram assim quando mais nova? Rapazes, isso é comum? Queria ajuda das pessoas experientes rs.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/04/2020 18h39
Você não é virgem, pra mim sexo já é perder a virgindade, e oral tá na categoria de sexo pra mim, "ah não mas ela só chupou meu pau" porra...
17/11/2020 18h33
Tenta se masturbar pra ele e ensiná-lo quais são as regiões do seu corpo q mais te dão prazer. Propoe umas brincadeiras, tipo ficar se esfregando ensaboados no banho... e pra dificultar, fazer a esfregação se poder usar as mãos, só o corpo mesmo.
anônimo
17/11/2020 19h16
Nunca fiquei com ngm
elas respondem
01/04/2020 18h37
Moral da história ele não tem pegada
Faz tudo mas é bem morno.
Não basta só fazer tudo e muito mais, pegada é o essencial
anônima
01/04/2020 18h43
Se eu entendi sua pergunta, fale para ele, então. Ele não tem como adivinhar o que você gostaria de fazer se você não falar.
anônima
17/11/2020 18h38
Se ele não toma atitude então tome você rs