Durante o relacionamento de vocês, com certeza tiveram fases ruins, quando sabiam que era a hora de ir embora e quando sabiam que era só uma fase e que iria passar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/04/2020 19h11
Moça, chame ele para conversar e tenha um diálogo franco e sincero sobre o que de ruim esta acontecendo no relacionamento de vocês. Outra coisa, NUNCA tentem conversar enquanto estiverem com raiva. A raiva faz a gente falar coisas que no fundo, não queremos e isso acaba criando mágoas no coração da pessoa. Chame ele para conversar em um momento em que ambos estão calmos. O diálogo e a sinceridade salvam muitos relacionamentos!
elas respondem
kmb
01/04/2020 18h54
Recomendo Os livros do Zygmunt Bauman. Para vc e para ele, dessa forma, se ambos tiverem o mesmo ponto de vista saberão se devem insistir ou não.
01/04/2020 18h58
Quando temos uma fase ruim, tento fazer de tudo para o relacionamento funcionar.
01/04/2020 19h17
Eu sabia que era hora de terminar a partir do momento em que a companhia dele me fazia muito mais mal do que bem. Quando chega nesse estágio eu já acho difícil reverter a situação, e então é cada um pro seu lado.
Fora isso, eu fico tranquila e tento achar uma maneira pra que as coisas voltem ao normal.