Eu era mais controlado é tal, sem demostrar sentimento, mais dps que comecei a namora nesse tempo eu mudei, ela n é muito de mostra sabe que tem sdds, já eu fiqueí assim, como ser mais controlado ? Ela diz que não é muito de demostrar é só em pouco é pouco

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/04/2020 19h56
MDS, depois que começou a namorar nunca mais parou de falar,tá igual jornal,anuncia num Outdoor logo.
anônima
01/04/2020 19h50
Depois que você sair da adolescência isso muda, pois começará a surgir as decepções.
Ninguém fica apaixonado para sempre, uma hora isso irá acabar.
eles respondem
01/04/2020 19h50
Aproveita e surfa na onda, rapá. É uma das melhores sensações da vida. Claro que acaba e depois tu vai ficar meio frustrado, se a coisa não for pro próximo nível e tal. Mas enquanto tá apaixonado, só vai.