Meu coração já começa a bater mais forte de pensar em entrar em algum lugar com pessoas, fico preocupado e evito para passar esse constrangimento, a menos que seja extremamente necessário eu ir naquele lugar.

Eu só queria não sentir mais isso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/04/2020 20h30
Fobia social, muito comum.
anônima
01/04/2020 20h33
Não é normal. É um sintoma de fobia social.
anônima
01/04/2020 20h43
Eu já tive isso há 10 anos atrás. Eu fui diagnosticada com TAG.
Desenvolvi isso após problemas familiares constantes.
Fiz umas sessões de terapia e tomei ansiolítico natural homeopático, funcionou.
eles respondem
anônimo
01/04/2020 20h39
Ansiedade...

Indico atividades físicas, boa dieta e meditação.

Acredite, isto muda o teu psicológico e capacidade de suportar stress e ansiedade.