eu já sou muito insegura sobre isso pq o que quero é muito concorrido e minha autoestima não ajuda. Tem o corna atrapalhando o ano letivo e o enem não vai ser adiado, e eu me sinto perdida em tudo. Não consigo parar de pensar que não sou boa o suficiente e o quanto quero me matar, esse ano tem sido meu gatilho e eu acho que minha ansiedade ta voltando e que to adoecendo, queria postar no anonimo mas n ta dando. Eu só precisava por isso pra fora.
Se for pra criticar xingar pf deixa pra outra hora, só me deixa me abrir aqui

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/04/2020 21h25
Não se cobre tanto assim, um passo de cada vez.
anônimo
01/04/2020 21h27
Faz online com um computador do lado, aí vai pegando as resposta e estudando no meio da prova foda-se, não é trapacear é ser mais inteligente que o próximo
01/04/2020 21h29
Mas tu está completamente perdida??? quer dizer, não sabe por onde comecar ou está linearmente progredindo, porém sentiu a ansiedade bater agora??
elas respondem
anônima
01/04/2020 21h11
Você só não pode se cobrar tanto esse ano, tenta relaxar.
Você já fez Enem antes? Ou não?

É como se fosse uma prova de concurso concorrido, você tenta algumas vezes antes de passar efetivamente, por isso que se cobrar é tão ruim, junto com nervosismo e ansiedade.
Já me cobrei muito e isso foi tão ruim para a minha saúde.
Hoje em dia eu me esforço, mas não espero nada definitivo, tento relaxar, não pensar muito e apenas fazer minha parte para tentar passar.
anônima
01/04/2020 23h17
Muitos morrend por causa do corona e vc quer se matar ?
Pense vc tem a coisa mais importante SAúDE , p/ Muitos a vida acabou mais pra vc não , esse ano tá difícil pra todos