Reciprocidade não se exige de ninguem. Bem, eu aprendi isso da pior forma. Mais vale as atitudes, textos bonitinhos não contam, altas declarações de "amor" na internet tbm não. O q vale mesmo é como o outro te trata no dia a dia , nas pequenas coisas
anônimo
01/04/2020 22h07
Procure quem te valoriza, ué.
anônimo
01/04/2020 22h29
Concordo
A gente pode aceitar 99 vezes que quando entrarmos 01 a pessoa já muda com a gente
01/04/2020 23h41
"na minha humilde opinião" a palavra "qualidade" é um erro.. falamos ela o tempo todo quando nos referimos a pessoas por que procuramos justificar os "defeitos" dela:
"fulano é feio mas tem um bom coração" ... "Ciclana é chata mas muito inteligente" e assim vai...

Se você parar para analisar não existem qualidades e defeitos e sim peculiaridades... uma pessoa que você pode achar feia outra pode achar bonita, uma pessoa pode ser chata para você mas legal para outra e assim por diante...

As peculiaridades de uma pessoa a fazem unica, não existe ninguém amado por todos, nem mesmo nosso salvador Goku foi, logo é impossível de que não haja ao menos uma pessoa que não te de valor.

Você com certeza deve estar se sentindo desvalorizada por um crush... se não estiver me corrija... então aceite o fato dele não ter dado valor a você, assim como você com certeza já deixou de dar valor para alguém que se julgava merecedor, e use do seu bom senso e não sofra por ele...

Você sabe do seu valor e isso já faz de você uma vencedora! não se deixe abater :)
anônimo
01/04/2020 23h42
concordo 3 milhões
anônimo
02/04/2020 05h19
Não!

Você p9de ter mil qualidades, mas sempre será lembrada pelos aeis defeitos. Infelizmente é assim a vida.
02/04/2020 05h20
Sim, cabe a nós colocarmos o foco nas pessoas que nos levam pra frente.
elas respondem
anônima
01/04/2020 21h10
concordo plenamente, ninguém consegue agradar a todos.
anônima
01/04/2020 21h10
Vlaro
01/04/2020 22h32
Confere ✓
anônima
01/04/2020 22h42
Se vc tiver mil qualidades e um defeito, vc vai ser dispensada por este defeito
01/04/2020 22h44
Sim , cada um enxerga da forma que quer
anônima
01/04/2020 23h52
Ah, com certeza isso faz parte da vida, difícil é quando vc insiste em algo que não tem futuro.