O que me chamou a atenção é que eu já tinha esse amigo dele no instagram, mas ele nunca tinha curtido nada meu, ele começou a curtir minhas fotos justamente depois que eu encontrei o amigo dele em um evento e lá esse amigo dele ficou conversando comigo...
Daí em diante esse cara que é amigo do cara que conheci nesse evento, começou a curtir minhas fotos.
Será que rolaram conversar sobre mim entre eles e esse amigo dele ficou interessado em mim? Ou estou viajado ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/04/2020 21h34
Obs