perguntei sobre tatuagem, agora sobre piercing que é algo que eu tenho. tenho no septo, muitas pessoas acham bonito e muitas acham feio kkkk (normal).
eu não gosto muito do meu nariz e colocar esse piercing disfarçou bastante meu septo, prefiro com.
maaasss
o que acham de TODOS num modo geral?

sobrancelha, mamilo, língua, nostril, umbigo... tantos tipos... tem um preferido?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
01/04/2020 22h02
Acho sexy. Tem mulher que combina pra caramba.
anônimo
02/04/2020 00h25
Eu acho horrível! No umbigo até vai, mas no nariz, cruzes...
01/04/2020 21h17
Na bacurinha, acho meio desnecessário. Fora isso, ok
anônimo
01/04/2020 21h19
Infeccionam com relativa facilidade. Acho incômodo a ideia de ficar sempre limpando, além de que eu sentiria como se fosse uma mutilação no meu corpo.
Eu acho mais atraente nos mamilos femininos ou no umbigo, quando elas colocam, mas eu não incentivaria uma parceira minha a usar, tanto pelo risco de eu machucar no lugar, ou de ela sentir dor, quanto pelo risco de infeccionar. Sendo sincero, também, quando vejo mulheres com essas alterações no corpo, eu posso talvez até achar bonito, mas isso me faz duvidar um pouco sobre ela ser do meu "tipo", ou seja, sobre se ela combina com meu estilo de vida, apesar de eu procurar não generalizar.
anônimo
01/04/2020 21h59
Acho bonito. Mas eu n colocaria, n combina cmg.
anônimo
01/04/2020 21h16
Só nos mamilos femininos.
01/04/2020 21h56
Eu acho da hora
02/04/2020 00h42
"na minha humilde opinião" dependendo do local fica bonito... eu não sei o nome de todos os locais mas acho que consigo descrever...

Acho bonito no nostril (argola), mamilos, umbigo e orelhas.
Acho esquisito nas sobrancelha, boca, linguá, septo e clítoris (esquisito mas é de boa)
Acho feio nas bochechas e acima dos lábios (parecendo uma verruga/pinta)

Assim como brincos e anéis são um adereço legal mas infelizmente, diferente de tatuagens, nem sempre lembro de falar...

Você gosta quando o homem repara e elogia as suas 'joias"?

OBS: Minha opinião se refere a mulheres com piercing, não tenho nem uma quanto a usar piercings pois não tenho e nunca tive vontade de ter.
elas respondem
01/04/2020 21h22
Gosto, tenho na cartilagem da orelha, no tragus e no nariz, já usei até alargador kk, só não curto na sobrancelha.
anônima
01/04/2020 23h48
Tenho um, mas hoje me pergunto o motivo no qual eu o fiz. Para mim tanto faz... realmente não é algo que me chama a atenção, não acho muita graça :/
01/04/2020 21h58
Não faz meu estilo.
anônima
02/04/2020 01h01
Acho lindo maravilhoso de vdd ja pensei muito em colocar mas penso na preguiça de ter q ficar limpando aquilo e medo de infeccionar, e sobre tattos penso em fazer uma
anônima
01/04/2020 21h20
Gosto. Tenho no nariz e na orelha. Acho bonito no umbigo, mas nunca cheguei a colocar.
anônima
01/04/2020 21h19
Se eu não fosse uma bonequinha colocaria nos mamilos
anônima
01/04/2020 21h53
Já tive no clitóris e umbigo,mas devido a gravidez eu tirei e não coloquei mais por achar hoje em dia brega. Agora só tenho no tragus.
01/04/2020 21h16
Só na orelha
01/04/2020 21h54
Tinha um.
anônima
01/04/2020 21h15
Quero colocar, mas só na orelha.