pq tenho vontade de sair na rua de camiseta, mais não saio pois tenho vergonha dos ombros que são peludos, e muitas vezes fui chamado de lobsomen ou macaco, e as pessoas não desviam o olhar, principalmente as garotas que vão me olhar com uma cara de nojo
mais queria me sentir a vontade, me sentir livre, mais fico um pouco triste, já que a maioria da sociedade julga muito você
minha vontade tbm é de ir pra praia só de bermuda
nunca passei um tempo na praia assim, sempre vou todo coberto

Vi muitas perguntas parecidas com a minha aqui
por isso achei meio chato perguntar tbm
mais se você já foi assim e conseguiu superar agradeço se poder responder

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/04/2020 21h32
se te incomoda tira, moço. eu não gosto e tiro os meus mesmo tendo pouco.
eles respondem
01/04/2020 21h30
Cara, se te incomoda, hj tem depilação masculina, aparadores de pelos diversos, cera fria, caralho a 4.
Não precisa ficar um Toni Ramos se não curte, pow
anônimo
01/04/2020 23h55
Apara os pelos ou retira tudo.