Acho que isso também serve para os homens, Temer e Alckmin estão ai pra provar como todo o restante da cambada. E foi machismo sim da sua parte dizer isso e generalizar todas as mulheres como se todas fossem ou vão ser como ela, porque não foi só a Dilma
28/05/2016 20h59
Zzzzzzz... Sua dedução é tão idiota que nem deveria ser considerada...
28/05/2016 21h08
(sem generalizar dizendo que todos políticos são corruptos), mas a maioria dos políticos são homens, quer mais?
na boa caráter não tem gênero.

Converse com Deus.peça orientação.
28/05/2016 22h22
Qnta asneira.
eles respondem
17/05/2016 14h42
Já ouviu falar em Margaret Thatcher?

Qualquer um que tenha como meta de vida estocar vento, independente do sexo, teria problemas para governar.
anônimo
17/05/2016 14h42
Existem mulheres competentes, mano. Leia: http://spotniks.com/10-mulheres-competentes-que-poderiam-ser-nomeadas-ministras-no-governo-temer/

PS: Eu sei que a Dilma é lixosa, mas generalizar mulher assim n dá.
anônimo
17/05/2016 15h48
Olha, véio, apesar de realmente ainda não ter existido um único país governado por uma mulher que deu certo, não quer dizer que um dia não dê certo.
Mas pelo que vimos com a Dilma e com a Cristina Kirchner, prefiro não arriscar.
anônimo
17/05/2016 16h18
Margaret Thatcher mandou lembranças.