Domingo passado, eu estava assistindo filme com um amigo meu, era a Bela e a Fera. E em uma cena eu acabei me emocionando e chorei. Eu tenho essa mania mesmo, de chorar vendo alguns filmes, por isso não gosto de assistir filme com ninguém. E meu amigo ficou me olhando de um jeito estranho...
Será que agora ele vai achar que eu sou uma bobona depois dessa? :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/04/2020 21h39
"na minha humilde opinião" ele no minimo esta achando que você é emotiva de mais... mas e dai?? mulheres geralmente são muito mais emotivas e tendem a captar melhor os sentimentos do que nós homens...
Eu raramente me "emociono" com alguma coisa, a não ser que me traga uma recordação muito triste... chorar? jamais!
Fique tranquila
anônimo
01/04/2020 21h32
Ele nem ofereceu o pinto amigo? Que cara fraco.
01/04/2020 21h33
Se ele tivesse culhão, teria te abraçado. hahaha
anônimo
01/04/2020 21h41
Imagina o que eu penso da sua amiga de ter assistido a bela e a fera contigo...
anônimo
01/04/2020 21h42
Sim, você é trouxa por achar isso..
elas respondem
01/04/2020 22h13
Tem gente que é assim mesmo, mais emotivo. Por ser assim, mts sentem vergonha de expressar essa emotividade/sensibilidade em público. Alguns rapazes tb são assim, viu?Porém há um entendimento* de que mulheres, são mais emotivas, provavelmente seu amigo, deverá entender dessa maneira.
O filme em questão, é pra mexer com a sensibilidade mesmo, de qualquer um. Por isso tb, eu acho q ele vai entender que você estava mais sensível, devido o contexto do filme, do porquê da sua sensibilidade, do pq você chorou.
anônima
01/04/2020 21h34
Acho muito pouco para achar alguém bobona