prestei atenção em umas coisas que aconteceram comigo, quando eu depilei meu corpo duas vezes.

quando eu depilei o corpo todo, eu fiquei sem sentir a água, toda vez que eu tomava banho, eu não sentia nada, mais sabia que ela tava escorrendo no meu corpo

outra coisa ruim tbm foi o vento, eu passei dias sem sentir a agua e o vento,
mano eu sentia um calor tão grande, e quando eu ligava o ventilador eu não sentia nada

eu me depilava com a gillete, por isso que deixei de me depilar
vc tbm sente isso pu é só eu?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/04/2020 21h42
Foi com cera?
01/04/2020 21h45
Kkkkk, que louco. Mas eu sinto tudo.
anônima
01/04/2020 21h46
Essa é da boa, eu quero!
01/04/2020 22h54
Eu tô rindo aqui, desculpa.
eles respondem
anônimo
01/04/2020 21h41
Nunca senti isso.
anônimo
01/04/2020 21h41
Máximo que "depilei", foi à região doszovo, "barba", o suvaco (por causa da academia! Carregando pesos ficavam mostrando à mata...Deu vergonha!) e claro, cabelo (não rapar! Mas, cortar).