Devido a impossibilidade de saber quem é a pessoa, as mulheres poderiam aqui se expressar de forma livre sobre assuntos polêmicos. Muitas fazem isso, mas seria melhor se os babacas que só sabem julgar fossem banidos?

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/05/2016 15h07
Aqui é a internet querido, as pessoas vão sempre dizer o que elas pensam, mesmo no modo anônimo ninguém esta livre de julgamentos e infelizmente não há um escudo contra esses babacas de críticas destrutivas
eles respondem
anônimo
17/05/2016 15h24
E você esperava o que de um site de opiniões? Que jogássemos flores nas vadias?
Visite a fanpage da Bruna Surfistinha. Talvez lá você encontre o que procura.
anônimo
17/05/2016 15h10
concordo com o altor da pergunta e amplio para dizer que independente do ponto de vista explanado as pessoas não deveriam ofender e sim debater,essa comunidade há mais de 5mil pessoas seriam impossível todos pensarem iguais.
anônimo
17/05/2016 15h29
O mundo não é um grande arco íris, é um lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro quanto a vida. Mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

anônimo
17/05/2016 14h59
Vc deve ser aqueles caras que ficam batendo punheta vendo os comentários femininos.