Mesmo ela quase desenho q não quer

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/04/2020 22h45
"na minha humilde opinião" é por que mesmo que a mulher queira ele ela acaba fazendo joguinhos, o chamado cú doce, não são todas mas a maioria e quando o cara deixa de correr atras acaba sendo culpado por não ter insistido o suficiente...
assim quando o cara recebe um não ele acha que é um "se esforce mais"... geralmente é isso mas claro que pode ter outros motivos "na minha humilde opinião"
anônimo
01/04/2020 22h52
Vai ver sua buceta baba leite condensado.
01/04/2020 22h47
Diga assim p ele:

Jamais, em hipótese alguma, nem q vc fosse o último homem da terra, eu ficaria com vc!

Duvido q ele ainda continuará atrás de vc.
anônimo
01/04/2020 22h48
Porque as mulheres se dão a fama de serem cheias dos joguinhos. Elas costumam querer que o homem tome a iniciativa, querem que ele tenha bola de cristal. Aí fica difícil, né. Tudo tem consequências. Se elas fossem mais diretas, os homens iam saber que não é não.
anônimo
01/04/2020 22h57
Nem todos...

Alguns simplesmente não sabem reagir ao levar um fora...

Eu acho que, em condições normais, a mulher que quiser dá um fora em alguém, tem que saber fazer isso com firmeza, mas ao msm tempo de forma educada.

(Pelo menos em condições "normais"...)
anônimo
01/04/2020 23h13
O Tinder é a maior prova que se fosse para deixar só a mulher escolher e o homem não tentasse todos estariam solteiros. Uma mulher que te dá um "Xizinho" no tinder é a mesma que conversa com o mesmo homem durante horas no instagram
anônimo
03/04/2020 21h23
Homem não tem meio termo, ou não gosta e foda-se ou gosta e é capaz de qualquer idiotice...

Se o sentimento vier antes da relação, aí fodeu!
elas respondem
anônima
01/04/2020 22h47
Só aqueles extremamente egocêntricos (playboy, sarados, bonitinhos...)
Os humildes já estão acostumados.
01/04/2020 22h42
Tbm gostaria de entender
01/04/2020 23h05
Masoquismo. Já cheguei a concluir que é doença.
Há poucos homens assim.