Tipo vc e a garota tiveram um lance e terminaram só que vc n para de encher o saco dela e ela teve q te bloquear

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/04/2020 23h04
Nunca fui.
Nunca enchi o saco!
Quando vi que eu não era "prioridade", eu meti o pé...
01/04/2020 23h05
Nunca aconteceu.
anônimo
01/04/2020 23h05
Se o vínculo chegou neste ponto... já era! Bloqueia logo...
anônimo
01/04/2020 23h07
Estava analisando isto, este é um fenômeno muito presente entre a geração de centênios, as pessoas nascida com internet em casa não tem paciência de lhe dar com opiniões opostas, pois a internet deu a falsa sensação de que está em uma bolha, quando alguém te contraria, quando uma pessoa dá uma opinião diferente da sua, te irrita ou te chateia, esta nova geração não tem paciência para conversar, para tentar entender, para se colocar no lugar da outra pessoa.
Pois conversar para os centênios é perca de tempo, eles pensam: "entender o outro para que? o que importa é o que eu quero". Para não "perderem tempo" eles bloqueiam. Então respondendo sua pergunta eu não fico chateado, fico triste por perceber que a humanidade está se acabando e o "EU" é mais importante do que o "NÓS".
elas respondem
anônima
01/04/2020 23h01
Nunca enchi o saco
Mas sim fico depois passa