Gosto de um garoto que já convive comigo a muito tempo mas antes não tinha olhado pra ele assim, mas agora quando eu ia falar que gosto dele ele me interrompeu pra me contar que tá começando a namorar uma menina mais nova. O que devo fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/05/2016 15h15
Podem. Você deve fazer nada. Não aproveitou quando estava solteiro, agora tem que respeitar o relacionamento alheio.
anônimo
17/05/2016 15h19
Até pode, mas a partir do momento que tem, não é mais amigo.
Isso também acontece a partir do momento que se tem outro tipo de interesse na pessoa.
17/05/2016 15h31
Agora é tarde, não fale nada, apenas fique bem próximo dele sempre, faça com Q ele goste de vc, faça brincadeiras com indiretas, mas com muita cautela
elas respondem
17/05/2016 15h14
Podem sim, mas não no seu caso pois ele está começando a namorar alguém