Faço a mesma pergunta só q na versào masculina
anônima
01/04/2020 23h48
Quem foi a Carminha que fez isso com você?
anônima
01/04/2020 23h24
Os homens são a mesma coisa, todos idiotas que são dão desgostos
anônima
01/04/2020 23h48
Os homens dão desgostos para as mulheres desde dos primórdios da nossa história. Tô nem aí pra homem chorão, pra mim não passa de um homem mimado que qualquer coisa já se desestabiliza.
anônima
01/04/2020 23h49
????????????????????
Meu pai sempre disse que eu dei muito orgulho para ele
eles respondem
anônimo
01/04/2020 23h20
A modernidade estragou a maioria. Agora estão muito enfarentas, cheias de exigências (sem dar muita coisa em troca), resumindo, levá-las a sério só vai te dar dor de cabeça ... Só servem para dar uma curtida ali, uma transa, uma volta aqui e aculá, e depois sair fora. Casamento ou morar junto não compensa mais para o homem se ele quiser paz na vida, não viver como um escravo, ser livre.
anônimo
02/04/2020 06h08
Não sei, mas não dou mais valor a elas. Elas causam muito desgaste emocional e prejuízo. No máximo, apenas procuro sexo com elas, nada além disso.
anônimo
01/04/2020 23h46
Touro bandido