Eu sou um cara sério, e é difícil eu ficar com uma menina só por ficar, se for pra ficar é já pensando em ter um relacionamento sério depois, só que o problema que acabo demorando às vezes pra encontrar, o que vocês acham disso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/05/2016 15h32
Eu também sou assim, então penso que talvez a maioria não é ou prefere alguém desse jeito. Porque eu nunca consegui ficar com alguém só por ficar, sem conhece-lo bem e gostar realmente
anônima
17/05/2016 15h51
Sou assim também, e prefiro homens assim
eles respondem
anônimo
17/05/2016 15h14
É... acho que elas não gostam não, principalmente se você ter umas ações consideradas por elas ''desesperadas''.