Primeiro que homem não deve bater em mulher, esse deve ser covarde !
Segundo sai fora , um cara desce não merece ter mulher nenhuma ao lado !
anônimo
01/04/2020 23h48
O dia que acontece tem que terminar? Não é possível que te ame sendo agressiva ao ponto de bater fisicamente correto? Ou estou sendo muito radical? Acho que não
elas respondem
anônima
01/04/2020 23h49
Eu fui ameaçada de agressão, dei um pé na bunda dele.
anônima
01/04/2020 23h50
Nunca fui
anônima
01/04/2020 23h56
Graças a Deus, nunca fui agredida dessa forma por um parceiro, mas se levantar a mão para mim ou ameaçar, eu meto o pé na bunda na hora.
02/04/2020 00h07
Não. Sou contra agressão, e jamais apanharia calada. Provavelmente perderia a razão e revidaria.
02/04/2020 00h13
Sim! É por incrível que parece eu estava olhando os Boletins é exames de corpo de delito nesse estante.
Eu fui agredida várias vezes pelo meu ex (sim sempre piora meninas) eu aceitei porque na minha religião o Homem pode bater para corrigir a mulher (mais eu não fazia nada errado, eu apanhava 99% das vezes por ciúmes que ele tinha) é meu pai falava para eu não largar já que ele estava me corrigindo, ele estava fazendo o que é melhor para mim. É também pela profissão ( Ele era delegado ) ou seja eu tinha medo de denunciar um policial , tinha medo de decepcionar meu pai.
Algumas semanas atrás meu ex me procurou eu disse que estava ocupada é desliguei o celular , foi até que fiz a pergunta aqui "Quem bate pode Realmente se arrepender''?