Perdi minha tia a 4 dias atrás, ela tinha 82 anos eu tenho 20, bom...a gente era muito grudado um ao outro, ela sempre me fazia rir e visse e versa, estou sentindo uma falta enorme daquela "negona", não sei como vai ser minha vida sem ela, mais estou tentando ser forte, recolher os cacos e seguir em frente, aonde ela estiver espero dar muito orgulho pra ela, e sempre seguir sorrindo e alegre como era ela.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
02/04/2020 00h31
Eu sei como dói quando alguém vai embora, saiba que você não perdeu a sua tia, você apenas não consegue ver ela, mas tenho certeza que ela está em um bom lugar agora e está te aparando e sempre vai te amar e te ajudar. Espero que você fique bem
02/04/2020 00h01
É foda, mano... Com um tempo você fica melhor, tenho certeza que de onde ela estiver, ela está torcendo para que você não fique triste com isso. Não desista, continue sendo forte!
anônima
02/04/2020 00h04
Só o tempo pra confortar, não há palavras que ameniza essa dor no momento pois ainda é bem recente. Sei bem o que é essa dor. Parece que vai uma parte da gente junto. :'(
Um abraço e que Deus conforte o seu coração!
anônima
02/04/2020 00h05
Fique bem moço!
Sei como é perder alguém especial...Deus conforte seu coração!
anônima
02/04/2020 00h12
Dói muito. Muito mesmo. Com os anos doerá menos. Mas a saudade é eterna.
Meus sentimentos.
Deus te dê forças para seguir em frente.
anônima
02/04/2020 00h22
Ainda tá muito ressente , chore , desabafe com Jesus
,chegou a hora dela partir
anônima
02/04/2020 00h22
Poxa
anônima
02/04/2020 00h25
A perda é a pior dor que tem, forças :c
eles respondem
02/04/2020 00h07
Poxa nem tenho o que falar :(
02/04/2020 00h10
Não a muitas palavras pra dizer qualquer coisa sei como é dificiu a perda de alguém !
Apenas meus pesames para você e sua familia ! E lembre que ela sempre estará viva na memória sua e da sua familia