Começou a me perguntar do que eu tenho medo, aí falei varios animais, barata, rato, sapo, aranha.
Aí ele falou "Eu tinha uma aranha mas ela fugiu" E depois escreveu"Kkkkkk".
Pensei que é coisa de duplo sentido safadeza mesmo. Me deu raiva porque dá a entender que ele tá com saudade da vagina de alguma mulher que ele teve e terminou com ele.

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/04/2020 08h46
Se for duplos sentindo está errado nos dois sentidos.
* Se ele tem uma aranha, isso não é bicho de estimação, ele só quis assustar você sabendo que você tem medo.
* Se ele se referia a aranha mulher também está errado, pra que usar um termo chulo com uma mulher que ele está tentando conquistar?
anônimo
02/04/2020 08h40
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá procurando por uma nova aranha!
02/04/2020 08h44
Foi de duplo sentido, mas não significa nenhuma "saudade" nem nada, ele só quis pagar de engraçadão.
anônimo
02/04/2020 08h52
Sei lá
02/04/2020 08h53
Será que você era a aranha que estava na dele, mas agora está fugindo da raia?
anônimo
02/04/2020 08h53
E mesmo assim vc vai querer conhecer a cobra dele
anônimo
02/04/2020 09h02
Acho que ele estava falando de você, no sentido de que está difícil vocês ficarem juntos
anônimo
02/04/2020 09h07
Kkkkkkk
Desculpe mas eu tive que rir.
A melhor saída é vc levar na brincadeira tbm.
elas respondem
02/04/2020 00h02
Certa vez eu resolvi criar uma formiga em cativeiro, eu a coloquei dentro de uma caixinha de fósforos, eu era pequenininha, achava que ela se tornaria a minha amiguinha, mas quando eu abri a caixinha para ver como ela estava no dia seguinte, percebi que ela havia fugido. Eu fiquei decepcionada e muito triste, a experiência não foi nada engraçada para mim.
anônima
02/04/2020 08h42
Pergunta de que espécie era e porque ele guardava ela
anônima
02/04/2020 09h12
Foi só uma brincadeira, para de nóia, credo!