Gente, está sendo bem difícil a convivência com a minha mãe.
Eu sei que cada um tem sua opinião e que devemos respeitar e tal...
Nesses últimos dias ela só tem falado do dito cujo e ela defende absolutamente TODAS as bizarrices que ele faz.
Hoje ela veio me dizer que estão acabando com o nosso direito que ir e vir e que deveríamos todos voltar trabalhar.

Eu tento explicar a situação pra ela, mas gente, fizeram uma lavagem cerebral nela. E o pior, ela só fica vendo "notícias" que o pessoal publica no facebook e compartilha muita coisa absurda, algumas até preconceituosas e mentirosas.
Sério gente, da vergonha tanta falta de sensatez. É cada absurso que eu escuto e não consigo ficar quieta.

Obs. Nada contra quem defende ele, mas convenhamos, muita coisa que ele diz é absurdamente ridículo.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
02/04/2020 00h10
aproveita que você acordou pra vida e sai da casa dela, vai viver sozinha, pagar suas contas e pedir pela volta do lula...
02/04/2020 00h09
ora, ora uma petista
anônimo
02/04/2020 00h18
Defensorinha do PT, Psol e companhia não tem moral pra falar de ngm.
anônimo
02/04/2020 02h47
Mais "inocente" que o ex-presidiário condenado eu duvido.
02/04/2020 02h39
Meus pais estão iguais a mim, embora apoiaram o Bolso, eles reconhecem quando o cara pisa na bola.
anônimo
02/04/2020 02h35
Eu hoje saí de um grupo profissional no Whatsapp por conta de situação similar. Havia nesse grupo uma turma que não conseguia passar mais de um dia sem soltar coisa para tentar constranger quem fosse de direita e não estivesse de acordo com a linha de pensamento deles. Falaram até mesmo sobre o resultado do BBB (em grupo profissional), como se fossem unanimidade. Até pareceram soltar fogos, quando ouviram notícia falsa sobre Bolsonaro estar infectado, em outro dia.
Aqui em casa, meu pai e minha mãe são de esquerda, eu acabo discutindo menos sobre política com eles porque eles também evitam o assunto, mas como consequência, sou um pouco distanciado deles.
02/04/2020 00h11
O meu problema não é quem se apoia, mas quando a pessoa acredita e compartilha fake news, fora quando o discurso é bem raso e superficial quanto algum problema.
anônimo
02/04/2020 01h03
Para certas pessoas o Bozo ultrapassou a condição humana. Ele virou um Deus. Ou até mesmo é o Deus.
Não tem como mudar isso.
anônimo
02/04/2020 00h20
Sua mãe é uma analfabeta política. Não deve nem saber a história do próprio país.
Pronto, caso resolvido.
elas respondem
02/04/2020 00h25
o Bolsonaro tem um modo rude mas ele levantou a economia do país e tava começando a ficar em ordem, a mídia influência o povo de modo maldoso em boa parte dos atos dele. Com tudo ele ainda é bom pro país
anônima
02/04/2020 00h38
Tenta conversar com ela e fala para ela não falar sobre política na sua frente, assim o relacionamento de vocês duas pode melhorar. Se ela continuar falando de política mesmo depois de você ter conversando com ela, é só sair de perto na hora que ela começar a falar sobre isso.
anônima
02/04/2020 00h22
Sinto muito por você.
anônima
02/04/2020 00h07
Meus pêsames
anônima
02/04/2020 00h14
Não tenho ideia de como eu reagiria. Cresci em um lar de esquerda, por sorte.
anônima
02/04/2020 00h43
Deve ser chato, não só pelo fato de ela defender, mas conviver com alguém que fala de política o tempo todo/todo dia.
anônima
02/04/2020 02h50
tem que deixar se foder e acabou!
02/04/2020 00h53
Interna ela , gente fanática por política é doença
anônima
02/04/2020 00h22
Sei como é difícil
anônima
02/04/2020 00h22
Tenho uma prima que está igualzinha a sua mãe, não consigo nem conversar com ela mais. Se o Bozo quisesse ela seria capaz de separar do marido e ir atrás dele. Povo doente.
anônima
02/04/2020 00h13
Entendo o que você passa