Baixa autoestima ou dependência financeira.
elas respondem
anônima
02/04/2020 00h31
A síndrome de Estocolmo está aí para provar que é possível.
02/04/2020 00h23
Se ela n tiver amor próprio é normal.
anônima
02/04/2020 00h26
autoestima, insegurança "se eu terminar, ninguém vai me querer", medo, falta de opção...
anônima
02/04/2020 00h28
Masoquismo..
anônima
02/04/2020 00h32
Tem pessoas que apanham desde que nascem e, para elas, isto é normal!
Tem uma galerinha que curte BDSM
anônima
02/04/2020 00h53
Comodismo, dependência financeira, insegurança entre outros... Tenho uma amiga que agora mora em outra cidade que vive assim,pra mim ela é sem vergonha( não estou falando que todas são assim) mas no caso essa amiga poderia muito bem separar e voltar a morar com a família dela até se estabilizar financeiramente,mas não quer perder a vida boa, prefere ser menosprezada ser tratada como uma Zé ninguém do que pedir o divórcio. É um tipo de pessoa que só quer desabafar,se alguém dar opinião ela vira a cara até mesmo pra própria família. Então por mim que continue apanhando já que gosta.

Pra mim no primeiro tapa era adeus, nunca mais olharia para a pessoa. Pois impossível existir amor numa relação dessas.